segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mtv fala sobre a diva e o cachorro do jeremy

O Site da MTV Buzzworthy publicou uma matéria falando sobre a presença de Cowboy no estúdio de gravação do quarto album. Veja:


É oficial: Eu reeealmente quero voltar como animal de estimação de um famoso na minha próxima vida (sempre façam pedidos para as estrelas,pessoal).Imagine ser um dos filhotes de Miley Cyrus, o gato de Taylor Swift ou até mesmo como um filhote marcando alguns pontos com Hayley Williams do Paramore- A MELHOR VIDA DE TODAS! Com a minha sorte -- eu voltaria como a tarântula de Marilyn Manson ou algo assim.

A vocalista do Paramore compartilhou no Instagram a foto dela segurando o filhote do seu colega de banda, Cowboy, junto com o subtítulo, "Cowboy esta me dando beijos grátis e amando o quarto album". Aliás, a Hayley é algum tipo de encantadora de animais? A beleza da menina não hipnotiza somente a nós e aos peixes, mas pequenos filhotes também!

Nós só não entendemos como Hayley consegue terminar algum trabalho.Se tivessemos um cão adorável em nossos braços enquanto gravassemos algum album, passariamos o tempo todo murmurrando amorosamente em vez de cantar para o novo album da banda -- e ainda mais ocupados vendo roupinhas para o Cowboy! É por isso que deixamos o Paramore criar músicas geniais enquanto ficamos desenhando uma linha fashion inspirada no punk para cachorros.

Fonte: Paramore Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário