segunda-feira, 9 de julho de 2012

Hayley williams respondeu fãs no livejournal

A nossa super diva respondeu alguma perguntas de fãs no livejournal da banda, veja:

: Falta pouco para vocês tocarem no festival Leeds agora! Você está animada? Tocarão músicas novas lá?

Hayley:
Ainda não fizemos a setlist, mas estivemos trabalhando na produção e eu estou muito animada para tocar no festival! Acho que vai ser uma grande coisa voltarmos e mostrar às pessoas onde chegamos depois desse tempo fora.

Fã: Há um prazo de quando o álbum será lançado?

Hayley:
Sempre há prazos na indústria da música. Embora não gostamos de falar sobre isso. ;) Gostamos de manter as coisas livres e criativas.

Fã: Como está sendo trabalhar com o Ilan Rubin?

Hayley:
Ilan é absolutamente incrível. Somos abençoados de ele ser parte desse álbum.

Fã: Obrigado por este post. Estou em recuperação da dependência de drogas e isso é perfeito para a minha situação. O que você disse me lembra bastante de Turn It Off. Para mim, para ficar melhor, eu tenho que ir ao fundo do poço para perceber o meu potencial e que tenho muito para viver. Além disso, eu fiz uma tatuagem e gostaria de mostrá-la a você! Obrigado pela inspiração!


Hayley: Amei ela. Me sinto honrada. E sim, todo o tema de todas as músicas está sendo mencionado neste tópico, isso está extremamente perto do meu coração e sempre esteve. Mesmo quando eu era adolescente, eu estava ciente disso. É importante se lembrar que nenhuma coisa física ou ganho material nunca vai satisfazer nossas almas, precisamos de algo mais puro do que “coisas.” O que nos satisfaz é a fé (e isso acontece se você acredita em Deus ou não, na minha opinião) ou uma determinada esperança. E, acima de todas essas coisas, o amor verdadeiro.

Fonte: paralovers4ever

Nenhum comentário:

Postar um comentário