domingo, 1 de julho de 2012

Hayley williams respondeu alguns fãs em seu último post no LiveJournal

A nossa diva respondeu algumas perguntas de fãs no LiveJournal oficial da banda. Confira!

FÃ: Há uma chance de uma música ser lançada antes do álbum ser lançado? Podemos esperar para uma turnê mundial para o ano que vem?

Diva: É claro que lançaremos uma música antes do álbum ser lançado, mas nós ainda não decidimos qual vai ser e não temos certeza do cronograma dos lançamentos. Nós sonhamos em embarcar em uma turnê mundial… Definitivamente estaremos fazendo shows por aí e ir a lugares onde nunca fomos antes. (link)

FÃ: Pretende postar um pequeno trecho? Também queria saber o que te inspira durante seu processo de composição criativo.

Diva: Não sei nada sobre teasers ou trechos. Geralmente, a FBR gosta de fazer esse tipo de coisas. Eu diria que é um álbum mais humano com um monte de coisas novas nele. Estou animada com o quão positivo ele parece sem estar emocionada. Não tem nenhuma música falando sobre coisas ruins. Claro, frustações com a vida enquanto ela continua… mas nada como o que experimentei quando escrevi o Brand New Eyes. Estou orgulhosa dessas músicas que mostram tudo o que passamos. Estou orgulhosa que continuamos com a cabeça erguida! (link)

FÃ: Você sente que seu estilo musical mudou durante esse tempo, além da mudança óbvia em algumas composições. O que vai mudar dessa vez?

Diva: Não quero divulgar nada sobre a sonoridade. O que posso dizer é que você vai perceber que cada instrumento (incluindo a minha voz, se entendi direito!) tem mais personalidade do que nunca. Há uma confiança recém-descoberta em nós, como banda, e um novo desejo de apenas curtir cada parte que tocamos. Você não pode evitar, mas vai ouvir isso em cada música. (link)


Fonte: Hayley Williams Brasil

Um comentário:

  1. bem qe o paramore podia vim com uma pegada bem + pesada (em relacao a sonoridade, + solos de guitarra <3, punk), ai seria perfeito <3 Rock'n Roll *.*

    ResponderExcluir