quarta-feira, 11 de julho de 2012

Atualizações no Let’s be Freaks

Hayley postou em seu tumblr esse vídeo com a seguinte legenda:

Sempre será relevante. Até se você, como eu, não for mais uma adolescente.

E eu também estou um pouco confusa sobre por que Freaks and Geeks só durou 1 temporada.

O vídeo fala sobre como a construção de personagens femininos fortes no cinema e em séries televisivas é baseada em mulheres sem conflitos e ‘sem defeitos’, sobre como adolescente se espelham nisso e como não deveriam. Pra quem fala inglês, o vídeo vale muito a pena. É uma palestra da fundadora do site http://rookiemag.com/ uma adolescente de 15 anos que, através do site, já publica para revistas como Harper’s Bazaar.

Hayley também postou uma das fotos que ela tirou no aquário em seu dia de folga:

Uma das minhas fotos favoritas do meu domingo de folga no Aquarium of the Pacific.


Fonte: Hayley Williams Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário