quinta-feira, 10 de maio de 2012

Paramore City entrevista o Paramore

O tumblr Paramore City fez uma entrevista exclusiva com a banda usando perguntas envidas por fãs.Confira a tradução da entrevista:



Paramore City:Vocês já ouviram falar de Taiwan? Vocês nunca estiveram aqui para um show. É possível ter um show aqui na próxima turnê?

Hayley Williams: Claro que conhecemos vocês! Sinceramente, gostariamos de ir a todo lugar com o novo album, e definitivamente inclui Taiwan. Obrigada aos fãs dai por estar esperando tanto e continuar nos apoiando mesmo não tendo ido por ai até agora.

PC: Você quer aprender chines? Por que ou por que não? E Ou você sabe alguma coisa em chinês?

H: Eu nunca fiz cursos de outras línguas. Nos últimos anos eu tenho dito que eu gostaria… mas chinês parece difícil! A única coisa que eu sei dizer é "Ni Hao!"

PC: Qual é uma das suas roupas de shows preferidas?

H: Minha roupa de apresentação favorita é do Summersonic fest em Tóquio a alguns anos atrás. Eu me vesti de um personagem de Blood: The Last Vampire.

PC: Qual o seu video clipe do Paramore favorito e por que?

H: Eu ainda gosto mais de "Misery Business".Foi realmente um grande momento para a banda…Não tínhamos visto o sucesso de RIOT! ainda, mas tudo era muito animador e como uma bolha prestes a explodir.

PC: Há alguma razão para o sofá de" All We Know Is Falling" ser vermelho?

H: Eu tenho quase certeza que achamos esse sofá em uma venda aberta em Orlando, Flórida e nós só o usamos para as fotos.

PC: Poderia nos dizer como você e Chad se conheceram? E quando começaram a namorar?

H: Nós nos conhecemos em uma turno e começamos a namorar na primavera de 2008, bem depois da turno do Paramore/NFG na Inglaterra.

PC: De qual cor você sempre quis pintar seu cabelo mas nunca o fez?

H: Mesmo que eu goste muito de pintar meu cabelo, Eu nunca quis ter todas as cores do arco-íris no cabelo e as pastéis estão realmente na moda agora. Vermelho provavelmente sempre será minha cor!

PC: Você gosta de Adele? Qual sua música favorita dela e por que?

H: Amo Adele. Eu não posso dizer qual minha música favorita porque eu amo os dois discos completos dela.

PC: É possível que Justin York entre para o Paramore?

H: Justin é obviamente é uma grande parte da família, assim como Jon. Mas Paramore são nós 3.

PC: Se vocês tivessem um novo membro no Paramore agora, o que fariam com a tatuagem de três barras?

H: Haha! bem, Mais do que qualquer coisa a tatuagem simboliza o que nos custou a perda de dois membros. nós 3 tivemos realmente que nos unir e apoiar um ao outro. E com certeza, a borda em volta das 3 barras é mantida pelos nossos fãs e família de tour.

PC: Com quem você quer cooperar neste momento e por que?

H: Na verdade estamos muito animados de trabalhar com o Justin, nosso produtor. Ele é um músico de algumas bandas incríveis, trabalhou para alguns artistas incríveis… E pela única música que gravamos com ele até agora, podemos dizer que ele será uma parte vital do processo.

PC: Vocês lançaram mais covers e músicas acústicas aos o novo álbum?

H: Sim!

PC:Qual sua letra de música favorita de todos os tempos e por que?

H: Compre qualquer álbum do mewithoutYou e leia as letras… Eu amo a letra de Aaron Weiss por muitas razões pessoais, mas principalmente eu acho que ele mostra uma boa bravura na vulnerabilidade.

PC: O que você acha do Taylor e do Jeremy?

H:É muito divertido ter eles por perto. Eu sou muito grata por tê-los como amigos.

PC: O que você gosta mais sobre estar em turne?

H: Tudo. Eu amo a ocupação disso e fazer a mala, conhecer pessoas todos os dias e aprender novas coisas.

PC: Como você se sente sendo chamado de nariz de botão (button nos)?

Taylor York: É apenas o que o bom Deus me deu!

PC: Qual foi o primeiro sentimento que teve quando entrou para o Paramore?

T: Foi incrivelmente surreal. Como ir de 0 a 100 em um dia.

PC: Qual a coisa mais legal que já recebeu dos fãs?

T: Alguém me deu um Yvinil de ann Tierson uma vez e foi um presente muito especial e significaste para mim.

PC: O que você acha do Jeremy e da Hayley?

T: Eles são meus melhores amigos. Eu amo estar em uma banda com eles mais do que qualquer coisa. Isso é tudo o que há pra dizer!

PC: Qual é uma das coisas mais memoráveis que você já fez enquanto estava em turno?

T: Eu acho que andar pelas Catacumbas em Paris em 2007 foi uma das experiências mais emocionares. Eu não sei porque tenho tanta fascinação por caveiras e fêmures.

PC:Você pode compartilhar a história da Katryn com a gente? Como vocês se conheceram? O que você sentiu quando se encontraram pela primeira vez?

Jeremy: Nós nos conhecemos na entrada de bar de um hotel em Londres que nós ficamos durante a divulgação de "Brand New Eyes". Ela tinha esse sorriso enorme e uma personalidade borbulhaste e eu queria isso na minha vida.

PC: Se vocês e Kathryn estivessem tendo um bebê, como o chamariam? (Um nome para menina e outro para menino)

J: Nós passamos por tempos difíceis para dar nome ao nosso peixe dourado, então…. Eu não tenho idéia! Não estamos realmente prontos para pensar em crianças ainda.

PC: Quem é sua maior inspiração? Por que?

J: Nossos fás são a inspiração que nos guia para continuar o que fazemos. Se estamos tendo um dia ruim ou passando por tempos difíceis .. Eles fazem tudo ficar bem.

PC: O que você acha de Taylor e Hayley?

J: Família

PC:Qual a comida mais estranha que você já provou?

J: Okonomiyaki. Foi estranho porque é a única coisa que eu já comi que ainda se mexia.

PC: 3 palavras para descrever a Parafamily

H:Inabalável

J: Criativos

T:Incomparável

PC: Além de Parafamily e fãs de Paramore, do que mais chamariam seus fás? Eu sei que a palavra "Parawhore" não é tão legal…

H: Sim, eu Não gosto muito de "Parawhores". Eu sei que a rima é chocante, mas deve haver algo mais positivo e menos degradante, certo?! Eu sempre tive problema em chamar nossos fás de "fás", porque eu sinto mais do que isso, mas ultimamente eu me refiro aos nosso fás como "fás" com mais freqüência . Mais porque eu penso em como eu amo ser fã de certas coisas… e isso realmente não tem que ser impessoal..Para a gente, as pessoas que nos apóiam e vem nos assistir tocar em turno sempre serão como da família.

J: Sim, eu amo quando vocês se referem a eles como "grande família disfuncional"… Porque além de somente a gente na banda, nossos fás sempre conhecem uns aos outros e acabam namorando. Alguns se casaram.

Fonte: Paramore And More

Nenhum comentário:

Postar um comentário