quarta-feira, 16 de maio de 2012

Novas fotos no tumblr da hayley

A nossa diva postou novas fotos dela com amigos, jeremy e o namorado. Confira:



"Nossos amigos na Truck Stop Jukebox!"

"Esqueci de falar sobre como Unique LA foi este último final de semana! Tantas pessoas talentosas por lá e eu ainda estou um pouco invejosa minhas habilidades espertas/de artesã não eram o suficiente para me igualar. Será que posso simplemente começar a colar coisas como pauzinhos juntos e pintá-los de cores brilhantes, e quem sabe alguém vai comprá-los por mim? Mal posso esperar para voltar!"




"Cool Haus é uma delícia"




"Meus amigos me fizeram este presente. Geniais!"



"Fotos borradas de amor. Eu nunca posto essas mas as vezes é legal compartilhar as borboletas. :))"

Nenhum comentário:

Postar um comentário