segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nova entrevista com a diva

A modelo fotográfica Audrey Kitching entrevistou Hayley recentemente e postou em sua conta no Buzznet, e abaixo você confere a entrevista completa traduzida:

Estou tão honrada de ter a entrevistado a linda e talentosa Hayley Williams do Paramore para minha 20 perguntas de segmento!

Descubra qual é sua série de TV atual favorita, estilistas favoritos e onde você pode pegá-los em viagem nesse verão!


Audrey: Vocês estão trabalhando no novo álbum, ouvi que está sendo produzido por Meldal-Johnsen, que recentemente trabalhou nos álbuns do M83. Como foi trabalhar com ele nesse álbum e como você o compara aos álbuns anteriores?

Hayley: A essa altura, nós temos gravado uma música com Justin. Esse tempo no estúdio era de longe o mais descontraído, inspirador e experiências libertadoras temos tido em qualquer estúdio até agora. Nós somos grandes fãs do trabalho dele não só como produtor mas como músico, escritor/compositor e diretor musical. Ele usa todos aqueles chapéus assim e com muita humildade.

Audrey: Qual é a principal inspiração por trás do novo álbum?

Hayley: Estou rindo coisas bem mais facilmente de quando estava aos 19, quando escrevi o último álbum. Muitas mudança… muita positividade. Mesmo as músicas com o assunto mais sério se sente menos trabalho e problemas. Musicalmente, estou mais inspirada pela personalidade capturada em cada instrumento. Que, para mim, é realmente o que está fazendo esse novo som estar acontecendo.

Audrey: Vocês estão planejando ou fazendo alguma turnê ou festival nesta primavera/verão? Se for assim, onde podemos esperar para vê-los?

Hayley: Sim! Somos uma das atrações principais no festival Reading and Leeds neste ano! Tocaremos, literalmente, antes do The Cure. Alguém vai ter que me ajudar a ficar de pé quando eu ver Robert Smith.

( A banda the cure e o maior exemplo da vida da hayley os 11 anos de idade pra ser uma cantora )

Audrey: Você prefere estar em turnê e na estrada, ou em casa gravando e vivendo o dia-a-dia?

Hayley: Prefiro o negócio de estar em turnê, mas a conveniência de casa e ter meus próprios frascos grandes de xampu e travesseiros e alimentos saudáveis. Viajar e tocar nos shows vale a pena perder todo o conforto desnecessário embora. Realmente, há pessoas morrendo de fome e sem camas, acho que eu posso fazer sem um banheiro designado por alguns meses.

Audrey: Você viaja o tempo todo para seu trabalho, há algum lugar que não tenha ido que você adoraria visitar?

Hayley: Islândia. Isso sempre pareceu muito misterioso para mim. Talvez só por causa de Bjork, mas de qualquer forma, eu adoraria fazer um show e passar uma semana lá.

Audrey: Como você descreveria o seu estilo pessoal, De onde você tira a sua inspiração?

Hayley: Meu estilo, para mim, parece mais como o anti-estilo. Eu nunca sinto como estivesse realmente vestindo uma tendência popular ou algo que muitas outras garotas poderiam matar para vestir. Conforme envelheço, meu interesse por coisas belas vem chegando, mas ainda me sinto mais confortável nas calças ou mais estilos andróginos. Eu poderia nunca viver em um dia onde não era vista como socialmente aceitável para as mulheres usarem calças. Vibes Rude Girl estão especialmente me inspirando agora. Mais, estar na Califórnia onde o sol está sempre de fora e as palmeiras parecem personagens de Tim Burton… Todo mundo parece legal com um cenário que nem este.

Audrey: Estilistas favoritos?

Hayley: Eu já usei muitos de Miu Miu e sempre me sinto ótima em suas roupas. Rag & Bone e J Brand parecem entender jeans, ou pelo menos a minha ideia de jeans, e aprecio isso. E também eu realmente amo Helmut Lang. Não sei muito sobre sua marca mas parece que eles realmente honram o poder de uma mulher na maioria de seus designs. Estava olhando em seus looks de blazer/calças para outono/inverno 2012 e sei que eu poderia sentir como uma supermulher em algumas de suas peças.

Audrey: Você tem uma marca favorita de tinturas para cabelos de cores brilhantes não convencionais?

Hayley: Nunca fui leal a nenhum tipo. Eu adoraria ter minha própria linha.

Audrey: Você tem alguns talentos escondidos?

Hayley: Sou ótima em deixar minha bolsa na sala de cinema.

Audrey: Cinco coisas que você não pode viver sem?

Hayley: Minha família, lápis e papel (pode ser contado como um?), Wayne’s World (Mundo de Wayne), café quente, fé.

Audrey: Último bom filme ou programa de TV que você realmente amou?

Hayley: Girls! Obcecada.

Audrey: A ultima coisa que eu comi foi…

Hayley: Farinha de aveia escocêsa e damascos.

Audrey: É esperta? Você faz qualquer coisa em seu tempo livre?

Hayley: Engraçado você perguntar, minhas amigas e eu temos Quinta-feiras de Artesanato! Realmente é apenas uma noite para nós sermos meninas e falar e ser criativas… E fazer carros alegóricos de cerveja.

Audrey: Coruja da noite ou madrugadora?

Hayley: Seis meses atrás, eu teria dito coruja de noite. Mas depois de estar fora da estrada assim por muito tempo, eu amo minhas manhãs.

(*A pergunta refere-se se ela é de ficar até tarde acordada, ou é madrugadora, se acorda cedo.)

Audrey: Restaurante favorito sempre e onde?

Hayley: Native Foods. Precisamos de um em Nashville! Quando eu voltar eu vou ter as piores retiradas.

Audrey: Qual é sua banda favorita? Música do momento?

Hayley: Minha banda favorita sempre foi mewithoutYou… Por dez anos agora. Mas meu amor pela música resultou das antigas Motown, artistas como The Temptations. Agora, eu estou amando Alabama Shakes que tenho essas vibrações mas é destemido. Tão grande.

Audrey: Viajando por todo o mundo com a maioria dos fusos horários pegando você e deixando algumas sérias “fadigas de viagem”! Melhor cura pra isso, você tenta vencê-los ou cedê-los?

Hayley: Dou em cada vez. Pego algum chá, coloco em um filme e eu estou fora.

Audrey: O que é algo sobre você que pode surpreender seus fãs que eles não sabem, ou não esperam?

Hayley: Eu amo suco de picles. Me desculpe, é verdade.

Audrey: Se você só pudesse comer uma refeição pelo o resto de sua vida, o que seria?

Hayley : Comida da vovó.

Audrey: Gatos ou cães? Você tem algum animal de estimação?

Hayley: Eu não. Sempre quis um pitbull.


Fonte: Mais Paramore


Nenhum comentário:

Postar um comentário